quarta-feira, 19 de junho de 2013

Forminhas, cupcakes, panquecas e guloseimas

Esses dias queria inventar uma coisinha fofa para os meninos e perguntei num grupo do facebook onde acharia forminhas em diversos formatos para fazer muffins, panqueca, essas coisas. Então prometi que quando achasse exatamente o que eu queria iria compartilhar.

Aqui não tenho tempo de ficar fazendo muitas coisas diferentes, mas um agradinho sempre deixa os meninos felizes, então por que não? Mas tem que ser algo prático, que não demande muito tempo. Me deram várias dicas de onde encontrar, mas achei o preço meio salgado, tudo bem que tudo era muito fofo, mas peralá que aqui também não é casa de festas nem sou doceira por profissão, rsrsrs

Bati perna, procurei ali e acolá até que encontrei as forminhas desejadas, e o melhor, por um precinho bem razoável. Queria mais formatos, vejo cada coisa linda na web, mas por hora parece que coisas mais diferentes só em sites americanos mesmo, mas os que achei já estava bom.

Então aqui vai a dica de onde e o que encontrar. Claro que se vocês tiverem outros lugares, por favor, compartilhem:

Viva Decor - fica na Av. Brasil próximo ao Supermercados Canção.

Forminha de silicone em formato de coração com 6 unidades - R$ 8,90 - na verdade faço muffins, ainda não tentei fazer cupcake. Hoje a receita testada foi essa aqui e foi super aprovada.

http://comumapitadadeacucar.blogspot.com.br/2013/03/mini-muffins-de-banana-e-canela-com.html




Forminha de alumínio em formato de coração (eu usei para panqueca, mas pode ser usado para muitas outras coisas) - R$ 4,90
Não tirei foto da forminha .rsrs mas tem vários tamanhos também.




Um comentário: