sábado, 27 de julho de 2013

Filme O Renascimento do Parto




Não há previsão para o filme chegar em Maringá, mas acredito que em breve teremos a estreia aqui também.

Enquanto ele não chega, posso dizer que quando vi o trailler do documentário pela primeira vez, me emocionei bastante. Foi como se abrisse uma cortina e desvendasse muitas coisas sobre as quais eu gostaria de falar. Acredito que isso tenha acontecido com muitas mulheres também!

Por isso quando entrevistei Dr. Ricardo Herbert Jones para um radiodocumentário sobre Parto Humanizado, me senti assim tão mais leve, podendo falar, esclarecer e ouvir pessoas com experiências semelhantes e diversas a respeito do tema. Foi realmente muito gratificante, então meu conselho para quem é gestante é: tenha consciência de suas escolhas e faça com que as respeitem!! O resultado é a alegria ter buscado o melhor para um dos momentos mais inesquecível da vida de uma mulher: o nascimento de um filho!

Quem quiser saber mais do que se trata o filme, pode ver o trailler:

http://www.youtube.com/watch?v=1zB-5ASFqm0&feature=youtu.be

O site ainda está em construção, mas pode ser acessado aqui:

http://orenascimentodoparto.com.br/

Para quem tiver curiosidade e quiser ouvir os áudios do radiodocumentário que fiz sobre Parto Humanizado, pode ouvir clicando neste link:

https://soundcloud.com/giovana-cardoso

Se informar nunca é demais, as escolhas para um parto consciente e bem vivido, devem ser baseadas em evidências científicas e autoconhecimento! Não se omita, se informe! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário