Quem é


A Eventos Maternos foi uma ideia gestada, e simbolicamente, como um bebê, nasceu do desejo e da necessidade de compartilhar com outras mães programas que oferecessem um pouco mais que distração. 

Programas que tivessem cultura, música, informação, lazer, bate-papo e tantas outras coisas que as mães tanto gostam, mas ficam um pouco distantes quando nascem seus bebês.

Em 2008 quando meu primeiro filho nasceu, passei por um período de isolamento. Ficava imaginando que se existissem programas só para mães, onde todas compartilhassem suas experiências e os lugares fossem adaptados para os bebês, não precisaria deixar meu filho em casa e sim curtir com ele cada momento da diversão fazendo amigas e trocando informações, risos, histórias, experiência. 

Apesar da internet ser uma ferramenta maravilhosa para isso, ela não proporciona coisas que só desfrutamos pessoalmente com amigos e pessoas que gostamos.

Por isso, quando nasceu meu segundo filho, tive a certeza que não só eu, mas outras mães iriam se apaixonar pela ideia de compartilhar tudo que a Eventos Maternos deseja proporcionar:

Mães e filhos desfrutando de momentos de descontração juntinhos!

Eventos Maternos é uma empresa maternal por instinto, idealizada com o coração. Planejada e articulada por experiência e visão, tem como missão integrar mães e filhos em vários programas com ambientes adaptados à eles. Espero que você goste e se sinta acolhida por aqui.


Atenciosamente, 

Giovana Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário