segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Estreia Cinematerna Maringá

Que mãe não gostaria de pegar seu pimpolho e sair para um programinha gostoso, encontrar as amigas num bate-papo, curtir um filminho enquanto seu bebê brinca e de quebra aos pouquinhos socializa com outros bebês?


Esse dia chegou para Maringá, pois o Cinematerna estreia nesta quinta-feira dia 27/10 às 14h com o filme Amizade Colorida no Cinesystem do Maringá Park. Será uma ótima oportunidade das mães entrarem em contato umas com as outras, trocarem experiências, se divertirem e frequentarem o cinema num dia e horário  super tranquilos para circularem com os pequenos. 


A Eventos Maternos não só apoia a vinda do Cinematerna como estará sempre divulgando todas as sessões e ações da associação na cidade. Me senti honrada e feliz em ser uma das coordenadoras locais e também estarei lá para organizar e recepcionar as mães.


Todas as mães e pais que foram nos eventos anteriores estão convidadíssimos para mais este que será um marco na vida cultural das mães e seus bebês. 


Preço: ingresso gratuito para mães e bebês que se cadastrarem no site www.cinematerna.org.br


"A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham."



Não vamos perder essa oportunidade de frequentar o cinema com nossos bebês numa fase tão especial das nossas vidas!


Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário