terça-feira, 27 de setembro de 2011

Agradecimentos

O evento inaugural da Eventos Maternos foi um sucesso, pois muitas pessoas colaboraram, apoiaram e acreditaram!

Conheci o trabalho do grupo Papo Corpóreo numa lista de discussão sobre parto humanizado na internet, que tem como moderadora Patricia Merlin, lá troquei alguns e-mails com a Andrea Pimenta (atriz da peça Berço de Espuma), perguntei como era o trabalho e fui me interessando cada vez mais em trazer essa experiência para Maringá. 



Aconteceu que em julho tive a oportunidade de conhecer  as psicanalistas Valéria Cordato e Marta Dalla Torre que compõe o Ato Analítico - Clínica e Transmissão da Psicanálise. Elas promovem encontros anuais para discutir as questões da psicanálise e este ano foi marcado por um tema especial que tem haver com nossa realidade como mães. Foi o 5º Encontro e desta vez intitulado: "Tempos do Sujeito: Bebê, Criança e Adolescente" com profissionais de várias áreas, bem como pessoas da comunidade que se interessam pelo tema. Foi então que começamos, juntas, buscar as várias possibilidades para trazer o grupo de teatro de Londrina. Combinamos que o espetáculo seria o encerramento do encontro, pois o tema da peça teve tudo haver com o tema do encontro deste ano.


Quem apoiou:




  Artes da Pata  

Patrícia Merlin  - doula, mãe, designer gráfica. Desenhou os ingressos e cedeu os colchonetes para nos acomodar. 











Caverna do Dino Loja de roupas infantis. Sorteou dois vales presentes para agradar nossas mamães que já estavam pra lá de felizes.




                                      








 Revista Mundo Criança - (Editora Ingá) - Revista que será lançada em outubro, na qual sou colaboradora e fará divulgações sobre os eventos. A revista abordará assuntos ligados à maternidade, responsabilidade social, entretenimento, compras, dicas e diversos assuntos relacionados à crianças e mães.



 Blog Chocorango - Fez nossas lembrancinhas, biscoitos em forma de ursinho. Se entrarem no blog dela vão poder ver receitas incríveis e fáceis de fazer. Recomendo muito!!











Colchonetes cedidos pelo Estúdio de Dança Renata Loyola -  (3028-0928)









A fotógrafa Ana Caroline Vilela.

Equipe de portaria bilheteria: Mario Henrique e Thalita Lopes

Na divulgação:
Todas as mães que divulgaram em sua página no facebook e twitter bem como, 
Jornal O Diário
RPC-Tv - Agenda Cultural
CBN - rádio local

Um trabalho nunca se faz sozinho, e a Eventos Maternos sabe disso e agradece muito a participação de todos. Aguardamos vocês nos próximos eventos.
Obrigado!

Atenciosamente, 
Giovana Cardoso





Um comentário:

  1. Obrigada Gi! Por lembrar da gente, por trazer este evento lindo! Essa pareceria é pra sempre, você sabe! bjs...

    ResponderExcluir