quinta-feira, 11 de abril de 2013

Receitas fáceis para leigos e peritos!

Ainda na campanha para fazer os meninos comerem mais verdura, decidi buscar receitas fáceis e gostosas para fazer. Tem um blog que sigo há algum tempo onde acho receitas deliciosas e fáceis de fazer. A dona do blog é minha amiga, mas não só por isso, acho que tudo que ela faz é maravilhoso e o melhor: tudo possível para "nós" (eu) rsrsrs que não manjo muito de cozinha fazer.

Dessa vez a receita foi com abóbora seca. Na dúvida consultei o google para ver que tipo de abóbora eu tinha em casa, pois são muitas variedades. Identifique a que você quer e mãos à obra.



Mas posso adiantar uma coisa: a massa é comer rezando! Ma-ra-vi-lho-sa. E a Tatá como eu a chamo (sem permissão dela, mas com muito carinho..rsrs) vai ser minha nova guru nessa empreitada de executar receitinhas para incrementar o cardápio por aqui. Ela já participou de eventos promovidos pela Eventos Maternos fazendo um biscoito de ursinho personalizado para um dos nossos primeiros encontros.

Agora participa indiretamente da minha cozinha!!

Está aqui a receita: http://www.chocorango.com/2013/01/panquecas-de-carne-abobora-e-milho.html



E vou tentar fazer uma outra ainda que vi lá, uma panqueca verde que vai rúcula. Humm! Ficou curiosa? Vai lá no blog dela e descubra receitinhas para você também! =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário