sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Matinê Baby do Sling Dançante

Mais uma vez me surpreendi positivamente!
Novas mães apareceram e outras já são frequentadoras assíduas dos eventos. Novamente tínhamos gestantes entre nós, o que é sempre muito bom, quando seus babys nascerem, elas já estarão craques.

Enquanto esperávamos mais algumas mães chegarem, arruma daqui e tira dali, quando de repente olho na roda já formada de mães sentadas no chão: três delas amamentando ao mesmo tempo!
Coisa rica gente!

Olha que meninada esfomeada, quiseram fazer um lanchinho antes de dançar.

Bom, começamos a dança com um "oi" para os bebês, alongamento, aquecimento e lá vamos nós. Estica, abaixa, levanta e os babys só de butuca. Alguns já se renderam meio em seguida e dormiram, o que é bem comum nos nossos encontros. Todos eles relaxam, um ou outro chora, estranha, mas dali a pouco se enturma e tudo fica bem.
No final fizemos uma brincadeira com os balões, um exercício geral sobre tudo que aprendemos nesta aula As meninas se mostraram com bastante fôlego! Parabéns!

A Ric Tv nos filmou novamente e entrevistou algumas mães. Assim que tiver a data e o horário que a matéria vai ao ar, comunico a todas vocês

A Marília levou sua própria "trilha sonora" e eu usei a minha, foi muito legal porque uma complementou a outra. Amei demais. Num próximo post, vou deixar aqui a listinha das músicas que foram usadas, quem quiser dando uma dançadinha para um próximo encontro,já pode ir treinando!
Muito obrigado pela presença de todas!

Vamos às fotos!












Bjss e até a próxima!

Giovana Stocco

2 comentários: